O QUE EU LI EM JULHO?

por - julho 31, 2018

Resultado de imagem para pinterest  livro
Foto: Pinterest

Oi gente, aproveitar as férias lendo não tem preço, no inicio do mês eu e a Lice postamos uma tbr AQUI, e agora vou mostrar o que eu li.

Esses três livros foram os da minha tbr:
  1. EM ÁGUAS SOMBRIAS
  2. O MILAGRE DA MANHÃ
  3. CRETINA IRRESISTÍVEL



E os livros que eu li foram estes aqui:


1.ATÉ VOCÊ SER MINHA



A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

5. MARIA
Resultado de imagem para MARIA EDITORA LURA
É comum ver pessoas queixando-se da vida, quando na verdade se esquecem de olhar para dentro de si e ver o que é realmente importante... Este livro nos apresenta Maria. Uma mulher de história incrível, salva pessoas para quem a vida não foi muito boa. Ela desaparece misteriosamente após passar adiante a Mensagem de Deus.Em um mundo onde as pessoas vivem somente do “eu” sou “eu” quero, Maria nos apresenta novos princípios para ajudar as pessoas. E recorre a Sara Lamartine para transmitir sua mensagem, dizendo-lhe que sua missão ainda não está completa. Dia após dia as duas se encontram no apartamento de Maria nos fundos do estacionamento para conversar.De modo simples e agradável, Maria nos presenteia com ideias capazes de mudar nossa vida para melhor.


6. CORTE DE ESPINHOS E ROSAS

Ela roubou uma vida. Agora deve pagar com o coração. Nesse misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.


7. TARTARUGAS ATÉ LÁ EM BAIXO

Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, o autor do inesquecível “A Culpa é das Estrelas”, lança o mais pessoal de todos os seus livros: “Tartarugas Até Lá Embaixo” A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, “Tartarugas Até Lá Embaixo” tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Além de ter cumprido com a tbr, eu li 4 livros a mais (eu te amo férias!)
E essas foram minhas leituras gente, já leram algum? logo logo posto minhas observações e criticas sobre os livros. 

Um beijo e até a próxima :)

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

4 Comments

  1. Oi Raissa

    boas leituras hein?!

    Qro mt ler 'Em águas sombrias' e 'Corte de Espinhos e Rosas'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler O Milagre da Manhã :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa você leu muito, eu nem cheguei perto disso.

    Blog Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Raissa.
    Você leu bastante e deve ser muito bom poder cumprir com sua TBR. Ainda não li nenhum destes. A Corte de Espinhos e Rosas está na minha lista.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir