Resenha: Quando a Bela domou a Fera, da Eloisa James

Oi oi gente!!

A resenha de hoje é do primeiro livro da série da autora, a editora Arqueiro está arrasando nas edições e durante a leitura, você vai perceber que além desse livro a autora também criar outras releituras maravilhosas, afim de te levar novamente para os contos de fadas... 


Autora: Eloisa James
Série: Contos de Fadas #1
Páginas: 320
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

O livro Quando a Bela domou a Fera, é uma releitura da Bela e Fera, e vai nos contar a história de Linnet Berry — uma jovem inteligente, linda e que tem um charme que faz todos gostarem dela. Linnet tem uma enorme fila de pretendentes, e até mesmo o príncipe caiu nos seus encantos. 

Porém, tudo muda quando ela acaba se tornando motivo de escândalo, que envolve o príncipe e sua vida acaba virando de cabeça para baixo. Antes Linnet era a mais querida (e a mais disputada nos salões) da sociedade londrina, e agora, ela não tem mais ninguém — nem pretendentes ou amigas.

A unica solução que a sua família encontrou, para ela não ser totalmente arruinada, foi manda-la para o País de Gales. Ao chegar em Gales, Linnet conhece Piers Yelverton, o conde de Marchant — e também conhecido como FERA.

Á sua maneira, Linnet era a versão feminina dele próprio: detestável, bonita demais, inteligente demais, mordaz demais.


A muito tempo atrás Piers sofreu um acidente que o deixou impossibilitado de ter herdeiros e também com algumas dores no corpo. Ele trabalha como médico em um Palácio, e por seu temperamento e comportamento (muitas vezes rude), acabou recebendo o apelido de FERA.

Quando Piers conhece Linnet, sabe o porque dela está ali. Sabe que o seu pai a chamou para eles se casarem, mas se depender dele... isso não vai acontecer.
Ela é minha — disse Piers, sentindo o sabor daquelas palavras em sua língua. Elas cabiam ali, cabiam em seu coração — Ela é minha.
Com o passar do tempo, vamos acompanhar as discordâncias e discussões dos dois. Piers acaba vendo o quão inteligente é Linnet. Enquanto ela vai descobrindo coisas maravilhosas dele, e percebendo que mesmo com as diferenças dos dois, eles nasceram um para o outro. 

Ela é como minha metade. Minha outra maldita metade, como uma especie de piada que Platão inventou. Como algo que nunca quis, e então lá estava ela.

O livro tem um enredo maravilhosamente bem escrito. O mais interessante dos livros da Eloisa James é que ela nos dá a oportunidade de conhecer os "dois lados da história", permitindo saber como é a vida de quem morava nas rodas da alta sociedade londrina, e de quem tem que sofrer com o lado que não vivia da forma que a sociedade gosta.
— Vai fazer minhas vontades?— Não exatamente, mas caramba.. você é boa.
Eu li todos os livros da série pelo kindle. Então, não posso opinar muito sobre a diagramação e capa, mas pelo que percebi são bem confortáveis. A capa é linda, mas infelizmente não me agradou muito.

Série:

Quando a Bela Domou a Fera - Você está nela
Um Beijo a Meia-Noite - Resenha
Duquesa Feia - Ainda não publicada

Espero que tenham gostado da resenha, e se já leram algo da autora me contem nos comentários.

Beijoss, e até a próxima!

5 comentários:

  1. Oi, Alice!
    Eu gostei muito desse livro mas não adorei como todo mundo. Me diverti muito com os personagens, ainda mais as respostas ácidas do Piers, que era um amor. Achei os personagens secundários com umas ideias meio loucas mas consigo entender eles de alguma forma.
    Tomara que possamos ler os outros.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alice

    Essa capa tb não me agrada muito mas acho que no geral a Arqueiro capricha nas capas.
    A história, apesar de ser sempr bem elogiada, não é o tipo de livro que me apetece ler no momento mas, quem sabe futuramente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi!
    Eu sempre ouço muitas pessoas falando bem desse livro, mas acredita que eu peguei um "ranço" de releitura de contos de fadas e histórias da Disney? Acabei tendo umas experiências ruins. A história parece ser boa, mas acabou nunca me atraindo muito por causa disso e também pela capa :( Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Nunca li nada da autora, mas vejo muitos comentários positivos aos livros. Eu gostei da capa, mas não sei se só ela me faria ler o livro. Sua resenha me deixou com vontade de dar uma chance, por isso foi para minha lista!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Beautiful post, dear! I like your blog.
    Following you! Follow back?
    www.minnieart.blogspot.com

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.