Quotes: No Meio do Caminho tinha um AMOR, do Matheus Rocha [ BEDA 16]

 Oi oi gente!!

O post de hoje é sobre as frases que encontramos durante a leitura do livro do Matheus Rocha. O livro foi publicado pela editora Sextante, e conta com várias citações que são acompanhadas por ilustrações únicas. Eu já resenhei ele aqui no blog, a algum tempo atrás. Mas como esse livro é atemporal, vale a pena você pegar ele para ler...
Leia com carinho. Foi de coração para coração. O seu. Antes que eu me esqueça, alguém precisa ser sincero com você. E eu...Ah, eu provavelmente serei.


 Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo.Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!







Espero que tenham gostado do post. E se já leram o livro do autor, me conta aqui no s comentários.

Beijoss, e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Que fotos mais maravilhosas! <3
    Esse livro parece ser lindo também, fiquei com vontade de ler!
    Adoro livros com frases inspiradoras assim, gosto de ler uma por dia, ou sempre que achar que preciso de umas palavras assim.
    Gostei de conhecê-lo.
    Super beijo,
    Sâm
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.