Os Romances de Época da Editora Arqueiro [BEDA 9]

Foto: Pinterest

Oi oi gente!!

Eu fiz um post aqui no blog sobre o gênero ROMANCE DE ÉPOCA, e depois de indicar alguns livros e séries naquele post, percebi que lançaram ainda mais séries e que estão dando o que falar entre os leitores do gênero.

Para quem perdeu a minha breve explicação do gênero, Romances de Época são histórias de amor, passadas quase sempre na Inglaterra do século XIX. Em geral, temos um casal principal, que vai lutar ao longo do livro contra os obstáculos que impedem sua felicidade — e muitas vezes o principal obstaculo é admitir que se gostam. Em paralelo, temos um universo rico de personagens secundários, que, através de situações típicas, nos ajudam a compreender melhor o ambiente em que os romances se passam.

Se você ama Romances de Época, assim como eu. Espero que goste da lista de livros abaixo...


Os Ravenels

Devon Ravenel, o libertino mais charmoso de Londres, acaba de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas - e algumas surpresas.

As Quatro Estações do Amor


Quatro jovens se tornam amigas ao perceberem que sempre tomam chá de cadeira em todos os bailes e resolvem se unir para resolver o problema que aflige a todas: encontrar um marido adequado.


Os Hathaways

A família Hathaway recebeu uma herança inesperada que lhes deu dinheiro, terras, titulo e prestigio. Mas ninguém imaginava que seria tão difícil navegar pelo complicado sistemas de normas da sociedade londrina.


Os Bedwyns

Uma família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo - e seduzem a cada página.


Quarteto Smythe-Smith

Há quase vinte anos, Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim, a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras.

Lady Whistledown contra-ataca


O livro Lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da temporada londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que formam esta encantadora e divertida coletânea.

Agentes da Coroa

Blade Ravenscroft e James Sidwell são amigos de infância e espiões da Coroa britânica que, em meio a suas missões, encontrarão o amor de suas vidas.

Mais Lindo que a Lua

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?



Mais Forte Que O Sol

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...


Então é isso, espero que tenham gostado das dicas de Romances. Sei que aqui só tem metade de alguns Romances publicados pela editora Arqueiro.


Beijoss, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.