Resenha: O Bom do Amor, da Chris Melo e Laís Soares

Foto: Books and Carpe Diem

Oi oi gente!!


Ano passado eu li uma "HQ" e acabei amando, porque alem da leitura ser rápida e leve. A história é bem fofa, e sempre remetendo ao amor.

Autora: Chris Melo e Laís Soares
Ano: 2017
Páginas: 88
Editora: Fábrica 231
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon

“O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.


 A editora Rocco nos presenteia com um edição de arrancar suspiros e encher o coração tamanha fofura, beleza e qualidade do exemplar. As cores das ilustrações são suaves e conversam entre si. A capa do livro, além de muito bela, trás toda a essência da estória convidando a todos a conhecer seu interior.


O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.
Foto: Books and Carpe Diem

Esse livro tem ilustrações lindas e que retratam muito bem a frase que o acompanha. Sei que para muito esse livro pode ser bobinho ou até mesmo muito meloso...
Mas para você dar de presenta para alguém que ama muito, é ótimo.

Espero que gostem da leitura, e me contem o que acharam da resenha.

Beijoss, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Owwwn que coisa mais LINDA! Amo essas ilustrações em aquarela com esse estilo "fofinho" (ainda bem que as ilustrações em aquarela ainda continuam tendo espaço).
    Essa HQ me lembrou a Soppy, só que Soopy me pareceu mais "introspectiva". Amei conhecer essa belezura, dá vontade de comprar e presentear todo mundo do meu circulo social <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice.
    Eu acho tão fofo livros assim apesar de não comprar, porque tecnicamente pra mim não compensa, mas mesmo assim adoro as ilustrações e toda a mensagem por trás dela. Adorei!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir



O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, porque sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h.





Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.