Resenha: The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson



 Oi gente! Nessa segunda de carnaval (feriado, uhul!) Vim aqui falar sobre a minha experiência com mais um da Darkside. O famigerado: The Kiss of Deception. Vamos a sinopse? Em seguida venho falar sobre minhas anotações, opiniões e detalhes do livro. Porque realmente ELE É LINDO!

Autor(a): Mary E. Pearson
Editora: Darkside
Páginas: 409
Onde encontrar: Saraiva
Sinopse: Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.








Bom, confesso que queria muito muito ler esse livro pela capa, por ele ser muito extenso, não queria ler por e-book. São poucos livros que quero ler com ele nas mãos.  E essa belezura sempre tá muito salgado o preço.  Peguei emprestado, e aproveitei que foi a leitura do Mês de Janeiro no grupo(um dos!!) de leitura que participo.  Eu não conhecia nada da história. Pela sinopse parecia ser uma história muito boa.  Então porque não ler, não é mesmo?



Me sinto MUITO DO CONTRA em falar desse livro. Só li resenhas positivas e criei muitas expectativas. Expectativas essas que não foram alcançadas.  O início é muito lento, arrastado e não acontece nada de legal RS. Eu não achei isso tudo. O que me faz não querer ler os seguintes. Uma leitura tediosa que até a página 311 não acontece nada demais.  Quando fui tentando prosseguir a leitura percebi que o principal foco do livro era saber: quem era o príncipe e quem era o assassino. Que estava atrás da Lia. A autora conseguiu me enganar direitinho. Eu sempre ficava na dúvida de quem era, isso me fez ir até o final.









Cada personagem cativa de uma forma diferente.  A Lia não é tudo isso que a autora descreve mas dá pra relevar hahaha! São muitos pontos negativos, mas com um final intrigante te faz querer ter o outro.

É aquele livro que não tem muito o que falar sem ter spoiler, Lia foge, e os 2 caras (príncipe, assassino) estão a sua procura.. E até descobrir quem é acontece pouca coisa kkk. Eu não sei se indicaria este livro!. Essa foi minha opinião. Qual é a sua? Um beijo.



3 comentários:

  1. Oi, Alice.
    Eu comprei o livro há quase um ano e ainda não li, justamente pelo tamanho das páginas e porque não sou fã de fantasia, mas já decidi que vou tentar ler esse livro.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice!
    Menina, realmente o começo é bem paia, mas depois que ela chega na taverna o negócio andou pra mim hahhahaha
    E eu nem fiquei pelo mistério príncipe e assassino, já que descobri quem era quem logo quando apareçam hahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  3. Oii Alice, eu amei esse livro e a trilogia inteira, já quero até reler hahahaha sou apaixonada na história.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA