Minhas leituras de Fevereiro!

Foto: Pinterest

Oi gente hoje vim falar do saldo do meu mês, foi até proveitoso, mas em comparação a janeiro LI 12 LIVROS, não chegou nem aos pés :)) ou quase? rs.


Alguns já resenhei aqui, outros no próximo mês vai sair :p

E vamos ao que interessa?  posso garantir que li menos por causa desse primeiro livro do mês, pense num livro chatinho e devagar, acontece nada minha gente, e foi complicado pra eu engatar a leitura e avançar!! mas eu consegui!! embora 3 estrelas no skoob, quase morrendo depois de 15 dias eu li! kkkk, de que livro estou falando?





Vamos a sinopse:

Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém.Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado. Em Por trás de seus olhos, best-seller do Sunday Times e do The New York Times, Sarah Pinborough não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama "com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados", como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

Esse livro é bem lento, mas quando resenhar conto minhas opiniões. rs


Depoiiiiiiis de quase 15 dias pegado na leitura de cima, vamos falar de um que eu li em 1 dia (pra me redimir né gente?)





Vamos pra sinopse?
  Ninguém simplesmente some.  Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas.   Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece.   Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás.  Todas as garotas desaparecidas é um suspense psicológico impactante — contado de trás para frente. Quando você pensa que está seguindo por um caminho conhecido, Megan Miranda — autora revelação no gênero do suspense — vira tudo de cabeça para baixo e nos faz questionar até onde estaríamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.

 Que capa linda né?? logo mais resenha tbm kksksk


o livro número 3 é:



QUINZE DIAS

Essa beleza tem resenha aqui

e minha ultima leitura foi essa aqui, só 4 livros TB TÔ TRISTE, Foi poucos mas foram leituras boas.



SORRISOS QUEBRADOS

"Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer. André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida. Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas." 
Ele também tem resenha aqui no blog, vem conferir.


Bom gente, essas foram minhas poucas leituras do mês, eu deveria ter começado de janeiro!!! assim vcs iam ver o quanto de livro bom que eu li!! todo mês vu aparecer com minhas leituras e metas pro mês, um beijo!!!!

Raissa

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, td bem?

    Ah! Mas ainda leu um bocado!!

    Eu AMEI 'Sorrisos Quebrados'!
    Tem resenha lá no Pedacinhos tb!

    Achei bem bonita a capa de 'Todas as garotas desaparecidas' e me interessei pela sinopse, vou querer lê-lo.

    Eu empaquei num livro esse mês, pretendo terminar até sexta-feira!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Não li nenhum desses livros, mas vejo muitos comentários positivos sobre eles.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.