Book Review: Tipos Incomuns, do Tom Hanks

Oi oi gente!

Para começar o ano em grande estilo, decidi trazer um Book Review da minha leitura atual. Estou quase no final do livro, mas eu queria começar o ano mostrando a vocês todos os detalhes dessa edição brasileira do livro do ator Tom Hanks. 

Autor: Tom Hanks
Título Original: Uncommon Type: some stories
Páginas: 352
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Brinde: Marcador de Página
Onde encontrar:  Skoob  |  Amazon  |  Goodreads


Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal.
Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.
O livro foi publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro e conta com detalhes essenciais da história que encontramos no livro. O ator Tom Hanks é conhecido por sua sensibilidade como ator, e ele traz essa característica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.


Tipos Incomuns é uma seleção de dezessete contos, criado pelo ator e roteirista Tom Hanks. Cada conto não tem uma ordem cronológica/ligação, ou seja, pode ser lido separadamente. 

Hanks nos mostra com bom humor, histórias comuns de personagens totalmente peculiares — alguns contos são bem objetivos e cheios de detalhes, e tem outros que são intensos. A única coisa que vemos em comum é a máquina de escrever. Que por sinal é o hobby do autor, como vocês podem ver na capa.






A escrita de Hanks é muito sensível, fluída e leve. Você pode gostar e não gostar do livro, pois, retratam histórias de pessoas com seus dramas e dilemas, de uma forma bem humorada e melancólica.

O livro tem uma capa linda, com detalhes dentro e fora do livro que chamam a atenção de qualquer leitor. A diagramação é simples, e em alguns trechos encontramos imagens de máquinas de escrever do autor...

Espero que tenham gostado dessa breve resenha do livro, e de ver todos os detalhes da obra do ator/autor Tom Hanks. Esse livro é um pouco diferente dos gêneros que li em 2017... 

Beijoss, e até a próxima!

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA