Tag: Top 3 de 2017

Fonte: Pinterest

Oi oi gente!

Essa tag é a última do ano, e como vocês em breve vão descobrir é conhecida como os Melhores de 2017. Porém, além de livros, vou citar também séries e filmes. Eu vi essa tag no instagram da Julianne Vituri, e foi quando percebi que tinha que responder ela aqui também.

Top 3 Livros de 2017


Com toda certeza o primeiro livro da lista é Codinome Pandora, da T. J. Diniz. Eu já resenhei ele AQUI, e também fiz um Book Review para vocês terem uma noção de como é o livro por dentro e também para saberem o quanto eu gosto desse livro!


O segundo livro da lista é nada menos que um livro da Nicola Yoon. Essa querida autora também já resenhou esse livro, e por pouco quase tinha me esquecido dele. A resenha desse livro O Sol Também é Uma Estrela está disponível AQUI, e se não me engano eu também fiz um Book Review dele (só não achei o link).

Fonte: Leitora Cretina
O Ar Que Ele Respira foi um dos livros que eu li e não resenhei aqui no blog. Eu fiz muito isso, li livros como Tartarugas até lá em baixo ou Eleanor & Park, mas como sempre acabei protelando e não resenhei. Isso vai mudar em 2018, prometo!

Bom, como podem ver não citei nem a metade dos meus livros favoritos. Como o livro do Ique carvalho — Trago Seu Amor de Volta Sem Pedir Nada em Troca, e o livro Romance em San Marino, que foi uma leitura incrível. Não posso esquecer do livro da Juliana Bizatto — Lúxuria: Herança das Sombras que foi um dos livros que eu mais queria ler em 2017.



Top 3 Filmes de 2017


O filme Liga da Justiça, foi um dos melhores filmes vistos por está autora. Ainda estou me recuperando da loucura que foi essa adaptação. Mas com toda certeza eu agostei mais de assistir ele, do que os outros.

Já com o filme Kingsman: O Círculo Dourado, eu assisti esse filme com a mamis, e até gostei da história. Porém, eu não entendi muito de tantas mortes... tinha personagens nesse filme que eu gostava, e que acabaram morrendo. Me deixando órfã durante o filme...

No inicio da seleção de filmes eu disse aqui nesse post que Liga da Justiça foi o melhor filme de 2017, mas peço que me desculpem. Eu quis dizer que Guardiões da Galáxia Vol.2, foi o MELHOR de TODOS. Eu super recomendo você assistir ele. Na minha opinião, o filme responde muitas perguntas que eu nem tinha percebido que aparecia no primeiro filme.

Acabei não citando que It- a coisa foi uma obra maravilhosa que eu só tive coragem de ver uma vez. E que finalmente assisti o filme Perfeita É A Mãe, que acabei rindo horrores com aquela história de três mães.

Top 3 Séries de 2017


Na seleção de séries, vou tentar ser mais rápida e não enrolar muito. Bom, eu terminei todas as temporadas disponíveis na Netflix de I Zombie. Assisti muito a segunda temporada de Riverdale, estava melhor que a primeira temporada. E também amei ver que a segunda temporada de Stranger Things, estava mesmo boa como todos disseram.

É claro que eu deixei muito série e filme de fora da lista, eu adorei ver The gifted, 13 reasonsGOT e Grimm (que é a série que estou assistindo atualmente).


Espero que tenham gostado da última tag do ano.

Beijoss e Boas Festas!

Resenha: Um Beijo à Meia-Noite, da Eloisa James ~ Contos de Fadas 2


Oi oi gente!!


A resenha de hoje é sobre um livro que é uma releitura da Cinderela. O segundo livro da série Contos de Fadas, da autora Eloisa James. O livro foi publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. E todos os livros da série podem ser lido separadamente ou na ordem que quiserem, pois são histórias diferentes.

Autora: Eloisa James
Série: Contos de Fadas #2
Páginas: 318
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon  |  Goodreads
Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. 

O livro começa contando a história de Katherine Daltry, que após o falecimento do Pai, acaba vivendo com a madrasta  Mariana e sua filha chamada Victoria

Já tenho idade suficiente para saber que a vida não nos dá o que desejamos.

Agora com 23 anos, Kate está órfã e já se acostumou com a sua rotina de empregada na mansão. Depois de viver tanto tempo longe da sociedade — principalmente dos bailes e festas. Ela acabou perdendo o tempo de debutar, e também não aprendeu tudo sobre etiqueta.

Victoria Daltry é a meia-irmã de Kate e uma jovem maravilhosa, que recentemente arranjou um pretendente para se casar, o jovem Algernon Bennet. Porém, o seu amado precisa de aprovação/benção do tio para se casar, o Príncipe Gabriel. Quando Victoria está preste a se encontrar com o Príncipe, ela acaba se machucando e fica impossibilitada de ir ao encontro dele, e é quando a Mariana ordena que Kate se passe pela irmã, para que o príncipe aprove o casamento. 

Agora, uma nova forma de humilhação: ser vestida como cordeiro quando se sentia um patinho feio. Ela ia superar

Gabriel Augustus-frederick William Von Aschenberg of Warl-marburg-baalsfed (sim, esse é o nome do bendito príncipe) é um príncipe nada comum. Ele está preste a apresentar a sua nova noiva, a Princesa Tatiana, quando conhece a noiva do seu sobrinho, Victoria — Kate — e acaba sentindo uma atração muito forte por ela. 

O que ninguém esperava era que esse encontro acabaria destruindo todos os planos. Pois, Gabriel precisa se casar com a Princesa Russa, para ajudar (com o dote da moça) as despesas do seu Castelo. E Kate precisa ajudar a sua irmã na aprovação de Gabriel, com o casamento.

E ela estava gritando com ele é claro. Ninguém jamais gritara com ele. Ninguém exceto Kate... e isso acontecia porque ela era de outra classe, não sabia que nunca se deveria repreender um príncipe.


Após esse encontro é que a história começa. Com um toque de drama, romance e comédia, vamos acompanhar a relação quase proibida de Kate e Gabriel.

Eu não posso entrar em detalhes, porque você já deve saber o que vem a seguir... muita confusão!

Os personagens principais foram muito bem construídos e bem desenvolvidos. Kate tem uma personalidade forte e fala o que pensa, diferente de sua meia-irmã Victoria que é gentil e foi muito bem educada, para se comportar em determinados ambientes na sociedade. Já os personagens secundários, deram um toque de leveza ao enredo. Gostei muito do meio-irmão de Gabriel, Wick. E da fada madrinha de Kate, Henry

A capa é linda, com um sapatinho de cristal para deixar bem claro sobre qual conto de fadas estamos falando. A diagramação também está perfeita, mesmo eu efetuando a leitura pelo kindle, não achei nada de erros que prejudicasse a minha leitura.

Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal. Tenho certeza que se você ama Romance de Época e Contos de Fadas, vai adorar conhecer mais essa história.

Espero que tenham gostado da resenha, pois essa foi a minha penúltima leitura do ano.

Beijoss e Boas Festas!

Resenha: O Resgate, do Nicholas Sparks.



Oi gente, fim de ano tá bem perto e vim aqui deixar minha indicação pra você que quer começar o ano com uma leitura bem leve, e linda de se ler.


Autor(a): Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Página: 320
Onde encontrar: Saraiva
Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos.


Bom, o início do livro é bem lento mas com um final lindo. Se não for assim não é Sparks né? Eu amo os livros dele. Muita gente tava falando desse livro nos últimos tempos ( no meu ig o que eu mais via) que não é um dos melhores, que era chato, ruim. Bla bla bla. E estou aqui pra falar super bem dele. Eu amei amei amei!!

O livro fala sobre um voluntário do Corpo de Bombeiros ( o Taylor) da pequena cidade de edenton. Ele sempre gosta de desafiar a morte sem medo mas o que não tem coragem de fazer era entregar o seu coração.
Numa noite da Tempestade enquanto ele sinalizar postes de energia encontrou um carro batido na beira da estrada;  assim que recobra os sentidos Denise, a motorista, pergunta pelo filho mas kyle, o menino de 4 anos tem problemas na audição e na fala e ele não estava na sua cadeira no carro. 

Pelo nome do livro eu pensei que o livro inteiro era sobre a busca pelo filho de Denise mas não, nos primeiros capítulos o filho dela é encontrado e com isso a história vai seguindo um pequeno romance... com fatos do passado do pai vindo a tona,  Taylor graças a Denise consegue superar. É um livro muito fofinho que não cheguei a derramar lágrimas mas  me fez suspirar hahaha. 

Super indico a você que quer suspirar também.

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.