Um New Adult por Mês | Dezembro

Oi oi gente!

O projeto Um New Adult por Mês, chega ao fim com um tema bem simples e fácil para todos...

Bom, o projeto foi uma iniciativa da Mônica do Leitora Cretina e minha —  Alice. Que somos duas leitoras que amam New Adult, e sempre está indicando nos blogs.

Scrapbook | Dezembro

Oi oi gente!

Durante dois meses as meninas e eu ficamos sem postar as fotos do projeto Scrapbook. E como estávamos chegando no ultimo mês do ano (óbvio), que não poderíamos deixar de postar as fotos para finalizar o ano.

Para você querido leitor, que chegou aqui e não esta entendendo nada. O projeto tem como base o 6 on 6, onde um grupo de 6 meninas se reúnem para postar fotos aleatórias em seus respectivos blogs. Todo mês será um tema diferente, mas todas as postagens serão feitas no mesmo dia. No scrapbook são 6 meninas, com 7 fotos, todo dia 8!

Esse mês de Dezembro, não temos um tema especifico, queríamos apenas juntar Férias + Natal. Então, esse mês serão fotos que vão refletir o resto do mês.







•  Esse mês eu tenho que ler pelo menos 6 livros dos que ganhei. Faz semanas que pretendia fazer isso, mas não podia por causa dos estudos.

•  Vou tirar mais fotos minhas para o perfil do blog. Não consigo tirar um foto legal sequer (deprimente)

•  Gente, eu comecei a ler a série Os Bridgertons. Eu vou ler até o livro 5 esse mês...

•  Bom, como eu já citei acima eu comecei a ler a série mais famosa da Julia Quinn. Então, decidi reler os outros livros dela, porque antes eu não do que sei agora. 

•  Gente, esse mês eu prometo parar de mudar os banners do blog. Ainda estou escolhendo qual é o melhor e isso é bem cansativo. Porém, em Janeiro o blog vai estar de visual novo e único também. Espero que gostem... 

•  Começar a ouvir as playlist que tem nos livros que eu li. Esse ano eu li 7 livros com playlist, e adivinha quantas vezes eu fui ouvir as indicações dos autores? 
Exato, nenhuma vez.

•  Estou vendo que esse mês de férias e de festas de final de ano, a única coisa que vou fazer é ler. Então, caso você não passe aqui mais, ou esqueça de seguir o blog. Quero dizer que eu desejo um Feliz Natal e um ótimo (Que ele seja muito ProsperoAno Novo, Beijos!

Conheça as meninas que estão participando:

Galáxia dos Desejos - Mari
Leitora Cretina - Mônica
Livros que li - Amanda
Enjoy Books - Alice
Páginas Incríveis - Júlia


Beijoss, e até a próxima!

Resenha: Big Rock, da Lauren Blakely

Foto: Dayukie

Oi oi gente!
A resenha de hoje é de um dos livros que mais amei ter lido no ano. Um New Adult que vale a pena ser indicado a todos. Esse livro pode até ser comparado com tantos outros NA, mas na minha opinião esse é o melhor livro que foi contado todo pelo ponto de vista masculino.

Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Ano: 2017
Onde encontrar: Amazon  |  Skoob 
A maioria dos homens não entendem as mulheres Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
O livro conta a história de Spencer Holiday — Playboy, bonito e bem sucedido. Um cara que tem uma vida perfeita, e não deseja mudar nada... até o seu pai conhecer o comprador dos sonhos e ele ter que criar uma mentira que vai mudar a sua vida. Spencer também é famoso por ser o criador de um aplicativo de "relacionamentos", e por "sair" com famosas (entendam como quiser).

A Katherine’s é uma joalheria de grande sucesso, criada pelo pai de Spencer. Que depois de anos trabalhando, finalmente ele está pronto para vender ela e viajar com a sua esposa. Quando o Sr.Holiday conhece o comprador que vai zelar pela sua loja, mas o comprador é um Senhor que presa pela família e muito conservador.

O fato é que eu não quero abrir mão do que temos. Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém.
Charlotte e Spencer são amigos desde a faculdade e juntos são donos do bar The Lucky Spot. Como eu havia citado lá em cima, o nosso querido Spencer cria uma mentira para o comprador do seu pai dizendo que está noivo de Charlotte, porque recentemente ele ficou conhecido como o Playboy mais cobiçado de NY (ou algo parecido, porque eu esqueci, enquanto escrevia esta resenha).

Charlotte é independente, bem-sucedida e muito bonita. Spencer sabe que ela é tudo isso e ainda mais. Mas ele não quer estragar a sua amizade de anos com a única pessoa que ele pode ser ele mesmo. Ela é aquela personagem que poderia ter sido mais descrita, mas a autora quis focar apenas na história atual e nada de relatos de como eles se conheceram e tudo mais.


Meu coração está falando uma língua que eu não compreendo, enquanto tenta me arrastar para Charlotte. Era só o que faltava. Agora em vez de lutar contra um órgão todo santo dia, vou ter de lutar contra dois.

A escrita de Lauren é muito envolvente e cativante. Ela conseguiu nos prender do inicio ao fim, apenas com o ponto de vista do Spencer. E isso realmente foi muito interessante, porque atualmente é difícil de encontrar autora que façam isso sem estragar o personagem. Os personagens secundários são ótimos para o desenvolvimento da história do protagonista. 

A minha leitura foi através do kindle, porém, eu já tinha visto fotos do livro em alguns blogs, e isso foi muito bom, porque mesmo ele sendo lindo, não perdi nada de interessante. Já que a capa, espaçamento e cor das páginas são comuns e confortáveis como as outras.

Esse livro eu recomendo APENAS para quem gosta de New Adults, já que logo no inicio somos apresentados a descrição do membro do personagem e como ele tem um ego imenso por causa disso...aff

Espero que tenham gostado, porque esse livro foi um dos livros que me surpreenderam esse ano. E o final foi lindo, bem clichê... mas gostei!

Beijoss, e até a próxima!

Ordem de Leitura: Série Irmandade da Adaga Negra e Legado da Irmandade da Adaga, da J.R. Ward


Oi oi gente!

Recentemente eu comecei à ler a série IAN (Irmandade da Adaga Negra), da autora J.R. Ward. Quem mesmo depois de todo esse tempo, após a publicação do primeiro livro, as histórias que envolve esse cenário, personagens e todo o enredo da série ainda é comentada nas redes sociais e nas rodas de leituras.


Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Essa série foi lançada em 2005 nos EUA, e só chegou ao Brasil em 2010 pela Universo dos Livros como Irmandade da Adaga Negra. A autora Jessica Rowley Pell Bird usa dois pseudônimos Jessica Bird para escrever romances contemporâneos, e J. R. Ward para escrever os seus romances paranormais. 

Quero mencionar logo agora que, eu não vou falar muito sobre a história porque em breve terá a resenha do primeiro livro, e pretendo esclarecer melhor sobre os personagens e enredo na resenha.

Bom, o que dificulta na hora de começar a ler os livros da série é a quantidade de livros que ela contém. Mesmo depois de finalizar a lista eu não consegui colocar tudo o que eu queria aqui neste post.

Nós temos uma Spin-off da série e ela se chama Legado da Irmandade da Adaga Negra (Lian), a autora lançou os primeiros livros em 2015 e já contém com uma quantidade bem grande de livros... mas ainda não chegaram aqui no Brasil.

Acontece que o spin-off é diretamente ligado a IAN. Infelizmente, não tem como ler os livros do LIAN sem ter lido os de IAN, primeiro. Isso porque a cronologia das duas séries ocorrem paralelamente uma da outra. A verdadeira proposta da autora é nos fazer revisitar os antigos personagens e contar o que anda acontecendo em suas vidas depois do fim dos seus respectivos livros. Enfim, acho que deu para entender o que eu quis dizer até aqui, não é?!

Agora eu vou deixar para vocês a Ordem de Leitura das DUAS SÉRIES:
  • Amante Sombrio (Wraith & Beth) #1 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Eterno (Rhage & Mary) #2 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Desperto (Zsadist & Bella) #3- Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Revelado (Butch & Marissa) #4 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Liberto (Vishous & Jane) #- Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Consagrado (Phury & Cormia) #6 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Vingado (Rehvenge & Ehlena) #7 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Meu (John Matthew & Xhex) #8 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Libertada (Payne & Manello) #9 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Renascido (Tohrment & Autumm) #10 - Irmandade da Adaga Negra
  • Amante Finalmente (Qhuinn & Blay) #11  -Irmandade da Adaga Negra
  • O Rei (Wraith & Beth) #12 - Irmandade da Adaga Negra
  • Os Sombras (Trez & Selena) "13 - Irmandade da Adaga Negra
  • Beijo de Sangue (Butch & Marissa / Paradise & Craeg) #1 - Legado da Irmandade da Adaga Negra
  • A Besta (Rhage e Mary)  #14 -  Irmandade da Adaga Negra
  • Blood Vow (Rhage & Mary / Elise & Axe) #2 - Legado da Irmandade da Adaga Negra
  • A Escolha (Xcor e Layla) #15 - Irmandade da Adaga Negra
  • Blood Fury (Peyton & Novo) #3 - Legado da Irmandade da Adaga Negra 
  • A Ladra (Assail & Sola) #16 - Irmandade da Adaga Negra 

Espero que o post tenha ajudado a você se situar na série e não se perder com tantos livros que a IAN tem. 

Beijoss, e até a próxima.

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA