Série Lendas da DC ★ (atualizado 05/07)

Foto: Delta Nerd

Oi oi gente!!
Como vocês já devem estar sabendo a Editora Arqueiro, é quem está lançando os livros da série Lendas da DC aqui no Brasil. O projeto Lendas da DC, tem como o objetivo a publicação de histórias inéditas sobre os heróis mais famosos — como SuperMan e Mulher-Maravilha. Toda a coleção de livros foi escrita por grandes autores do gênero de fantasia.

Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!– Gail Simone, roteirista da DC Comics


Bom, como já havia mencionado a coleção Lendas da DC é composta por 4 livros, e cada volume conta uma história inédita de cada super-herói diferente. O primeiro livro é o da Mulher-maravilha que será escrito pela autora da trilogia Grisha, Leigh Bardugo. A autora Marie Lu da trilogia Legend, escreverá sobre o Batman. O livro da Mulher Gato será escrito por Sarah J. Maas, autora da trilogia Trono de Vidro. O ultimo livro foi escrito por Matt de la Peña, autor da série Infinity Ring, ele escreverá sobre o Superman. 

Por enquanto, apenas as capas dos dois primeiros livros foram liberadas...

Os livros serão publicados nessa ordem. Mas alguns ainda não tiveram capas ou sinopses reveladas.



➳ Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra, da Leigh Bardugo  (Lendas da DC #1)


Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Batman: Nightwalker, da Marie Lu  (Lendas da DC #2)
As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.

Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.

Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.

Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham?  Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.
Neste segundo livro de ícones de DC - seguindo a Mulher Maravilha de Leigh Bardugo: Warbringer - Bruce Wayne é a prova de que você não precisa de superpotências para ser um super-herói, mas ele pode sobreviver a este jogo de intrigas tensas, ação pulsante e decepção magistral?

➳ Mulher Gato: Ladra de Almas, Sarah J.Maas (Lendas da  DC # 3)
Cheia de ação e suspense, a autora do best-seller #1 New York Times, SARAH J. MAAS, nos apresenta Selina Kyle, que roubará os corações dos leitores em um novo e bem sucedido blockbuster YA: MULHER GATO!
Quando o morcego está fora, o gata faz a festa. É hora de ver quantas vidas está gata realmente tem. . . 
Dois anos depois de fugir das favelas de Gotham City, Selina Kyle retorna como a misteriosa e rica Holly Vanderhees. Ela descobre rapidamente que com Batman fora em uma missão vital, Batwing é deixado para conter a maré de criminosos notórios. Gotham City está maduro para a tomada.
Enquanto isso, Luke Fox quer provar que ele tem o que é preciso para ajudar as pessoas em seu papel como Batwing. Ele se dirige a um novo ladrão à procura que parece mais esperto do que a maioria. Ela se associou com Poison Ivy e Harley Quinn, e juntos estão causando estragos. Esta Catwoman pode ser Batwing's ruim.
Neste terceiro livro de Ícones de DC - seguindo a Mulher Maravilha de Leigh Bardugo: Semente da Guerra e Batman de Marie Lu: Nightwalker - Selina está jogando um jogo desesperado de gato e rato, formando amizades inesperadas e se enredando com Batwing de noite e seu vizinho diabólovo, Luke Fox de dia. Mas com uma ameaça perigosa do passado em sua cauda, ​​ela será capaz de afastar o choque mais próximo do coração?

➳ Super Man - nascer do sol

Quando a aurora se rompe, um herói se ergue.
Seu poder está além da imaginação.Clark Kent sempre foi mais rápido, mais forte - melhor - do que todos ao seu redor. Mas ele não foi criado para se mostrar e chamar a atenção para si mesmo pode ser perigoso. Além disso, não é como se ele ganhasse seus poderes. . . ainda.Mas o poder vem com um preço.Ultimamente é difícil se segurar e manter seu heroísmo nas sombras. Quando Clark segue o som de uma menina chorando, ele se depara com Gloria Alvarez e descobre um segredo obscuro escondido em Smallville. Acontece que Clark não é o único a esconder alguma coisa. Juntando-se a sua melhor amiga, Lana Lang, ele se lança na busca da verdade. Que mal está abaixo da superfície de sua pequena cidade? E o que custará a Clark aprender sobre seu passado enquanto ele entra na luz para se tornar o futuro Homem de Aço? Porque antes que ele possa salvar o mundo, ele deve salvar Smallville.
Aja rápido! A primeira impressão inclui um pôster de Clark Kent! Cada primeira impressão na série DC Icons tem um pôster de edição limitada - colecione todos para criar a imagem completa!

A blockbuster série DC Icons que começou com a Mulher Maravilha de Leigh Bardugo, Batman de Marie Lu e Catwoman de Sarah J. Maas continua com a história do primeiro super-herói do mundo - SUPERMAN - do premiado e best-seller do New York Times MATT DE LA PEÑA.

Eu não sei as datas de lançamento de cada livro, mais vou ficar atualizando esse post toda vez que tiver uma novidade sobre a série.

Beijoss, e até a próxima!
Foto: Google

Evento: XI Bienal de Pernambuco


Oi oi gente!!

Esse ano eu fui para a bienal, e posso dizer com todas as letras que amei o evento. Não comprei nada por lá, porque já estava por dentro de como foram as ofertas e promoções de livros.

O livros que estavam na promoção eu já tinha na estante, e os que eu queria estava por um preço mais alto do que é de costume se encontrar nas livrarias... mas nada que eu já não soubesse.

Como eu fui como blogueira (fui credenciada), estava lá mais para tirar alguas fotos e depois mostrar para vocês o que teve de atração e de stand.


 Encontrei livros pequenos, que cabiam na mão. Era uma versão de bolso (bolso da calça), que eu achei bem legal para você usar em fotos ou algo do tipo.

 Tinha esses minis stands da Companhia das Letras, com os livros clássicos. Eu não comprei nenhum porque o único que eu pretendia comprar eu já tinha lido... que é Orgulho e Preconceito.

 A minha amiga estava babando o livro do Ique Carvalho. Mas como eu já tinha esse livro em casa, e já tinha lido e amado... acabei dando o meu livro.




 Teve algumas brincadeiras promovida pelo MEC (Ministério da Educação), que para os participantes eles davam livros.
 Eu vi dois modelos que a editora QUALIS levou para o lançamento do livro Destinos Cruzados, da autora Mirela Paes.
 O que ais se encontrava nessa Bienal foi ilustradores, vendendo seus desenhos por um preço muito bom. Eu não comprei nenhum desenho, mas logo depois me arrependi muito.

Na próxima Bienal vou comprar uns 5 desenhos para colocar na parede do meu quarto, porque valiam muito a pena!



Então foi isso gente, teve mais fotos mas eu decidi não postar todas porque a maioria eu ou uma amiga aparecia e como eu tenho vergonha ainda não vou postar nenhuma foto minha.

Beijoss, e até a próxima!

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA