Tag: By the book

Foto: Suicidio da Poesia
Oi oi gente, 
Hoje eu trouxe uma tag bem diferente das que rolam pelo mundo literário. Quem me indicou foi a Mônica do Leitora Cretina. E faz um tempinho que tinha respondido, mas estava faltando as fotos. Então, espero que gostem das respostas e das fotos escolhidas 💕

1. Qual livro está na sua cabeceira?
No momento estou lendo P.S ainda amo você da Jenny Han. Foi uma leitura que abandonei ano passado. E estou lendo junto com a Leticia do Ler com a Leh.

2. Qual foi o último livro realmente bom que você leu?
O livro que ainda está na minha cabeça é O Príncipe dos Canalhas da Loretta Chase. Eu adorei esse livro e não consegui esquecer ele.

3. Se você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?
Eu gostaria de encontrar a Jenny Han. E queria perguntar onde é que encontro a receita de cupcakes e cookies da Lara Jean.
Por que eu perguntaria isso?
Bom, eu estaria muito nervosa para lembrar de algo (rsrsrs)

4. Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
Sou bem eclética com os meus gêneros literários. Como podem ver gosto de New Adult até Terror/Suspense. 

5. Como você organiza a sua biblioteca pessoal?
Antes organizava por cor, agora organizo por editoras. Mas vou voltar a organizar por cor. 
Foto: Suicidio da Poesia

6. Qual livro você "já deveria ter lido"?

Eu deveria ter lido todos os livros dos parceiros. E também deveria ter lido os livros que comprei, mas o tempo não me ajuda...

7. Um livro que o/a desapontou, superestimado, nada bom; Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou; Último livro abandonado
Nossa, que pergunta!
Então... eu sempre começo a ler um livro com um pouco de receio. Mas o ultimo livro abandonado foi Um Caso Perdido da Collen Hoover. Não foi uma leitura que me prendeu. 
Foto: Suicidio da Poesia
8. Que tipos de histórias chamam a sua atenção? De quais tipo de histórias você mantém distância?
Eu gosto muito de histórias de fantasia. Gosto de ler algo sobre aliens, vampiros, anjos e demônios. Como eu disse, sou ECLÉTICA na hora de ler. 
Não tenho frescura na hora de começar uma leitura, mas pretendo ficar longe de livros melancólicos ou muito dramáticos.

9. Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?
(Rsrsrsrs), de onde vocês tiraram essas perguntas??
Eu aconselharia o presidente a ler O Destino da Número Dez do autor Pitaccus Lore. Na história alguns jovens ganham poderes, e um deles é a filhas do presidente. 
Foto: Suicidio da Poesia

10. Quais livros você pretende ler em breve?

O Ar que Ele Respira. Eu queria muito comprar esse livro ano passado, e acabei comprando e colocando na estante. Não toquei mais nele... vou começar a ler em breve.

Não marquei ninguém, mas fiquem a vontade para responder. E me avisem para eu ver as respostas de vocês.

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.