TAG: Liebster Award

Olá unicórnios e tortinhas! 
Eu fui marcada nessa tag pela Lívia, do blog Semi Tributo – obrigadaa! O blog é lindo, deem uma passadinha no final da tag? – e agora vamos ao que interessa: 
Nessa tag eu tenho que responder 11 fatos sobre mim, responder as perguntas feitas pela Cynth e indicar outros blogs para fazer o mesmo. Vamos começar: 




11 FATOS SOBRE MIM:

Sou pernambucana
Tenho 18 anos
Leio muito, e sempre gosto de sair levando um livro físico ou digital
Eu era viciada em Diários de um Vampiro
Não gosto quando tem muita gente ao meu redor 
Gosto do frio, pois aí eu tenho o pretesto de usar meu chapéu de panda e minhas pantufas
Sou organizada, e odeio quando alguém chega e tira as coisas de lugar (Ainda mais no quesito estante de livros e Post-it)
Como bastante e não engordo (sim, poucos tem essa benção)
Quero entrar na faculdade de Psicologia
 Amo ficar no meu quarto
Quando leio um livro eu sempre tenho que ligar pra uma amiga para falar como foi
Gosto muito do meu blog, e pretendo turbinar ele final de ano...


RESPONDENDO PERGUNTAS:

1. O blog existe há quanto tempo?
Comecei em junho do ano passado, mas não me recordo da data
2. Um livro que começou a ler mas não terminou.
Morte Súbita eu parei já quase chegando no final
3. Qual o seu escritor favorito?
Suzanna Collins (Autora da trilogia Jogos vorazes)
4. Uma música que lembre alguém especial.
Love My Like You Do From
5. Uma saga literária que te marcou.
Não é uma saga mas sim um bets-seller, foi Academia de Vampiros
6. Cantor (a) preferido.
Não é a minha preferida mas eu adoro as músicas dela Demi Lovato
7. Quais os planos futuros para o blog?
Melhoras no quesito fotos, conquistar mais leitores e comprar o domínio do Blog,
8. Comida preferida.
Biscoitos, Tortas, Musse de Maracujá ou Limão 
9. Pedra, papel ou tesoura?
tesoura
10. Um lugar que gostaria de conhecer.
Rússia, Nova York e Londres
11. Um personagem literário que se identifica.
Lissa de Academia de Vampiros

➸ BLOGS INDICADOS:

Leitora Cretina - Mônioca
Westfall Livros - Shelly

➸ PERGUNTAS PARA OS BLOGS:

1. O blog existe há quanto tempo?
2. De onde você tirou o nome do seu blog?
3. Qual o seu escritor favorito?
4. Qual o seu livro favorito e porque?
5. Uma saga literária que te marcou.
6. Se pudesse viajar para dentro de um livro, qual livro você escolheria? 
7. Quais os planos futuros para o blog?
8. Qual a sua rede social preferida?
9. O que você mais gosta de fazer? (exceto ler)
10. Se pudesse viajar agora, para onde seria?
11. Um personagem literário que se identifica.

➸ REGRAS PARA PARTICIPAR:
1. Escreva 11 fatos sobre você;
2. Responda às perguntas de quem te indicou;
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Faça 11 perguntas para quem indicar;
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
6. Link de quem te indicou.

Resenha: A HISTÓRIA DE NÓS DOIS de Dani Atkins

Olá pessoal :) Quem aí também já está contando os dias para as férias? o/ eu! eu! eu!

Como foi o está sendo o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo, fiquei em casa estudando a algumas alguns assuntos, lendo e relaxando.



TÍTULO ORIGINAL: THE STORY OF US 
AUTORA: Dani Atkins
EDITORA: ARQUEIRO
NÚMERO DE PÁGINAS: 352 
ANO: 2016
GÊNERO: FICÇÃO E ROMANCE

SINOPSE: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


"São os sonhos que nos fazem quem somos. Todo mundo tem responsabilidades e compromissos; o truque é equilibrá-los em uma vida que também a faça feliz e realizada."

Após saber sobre a doença da mãe, Emma volta para sua cidade natal para ajudar seu pai. Quando Emma volta a cidade ela acaba reencontrando Richard, ele que foi seu anos atrás. E eles acabam se envolvendo novamente, e durante um curto período de tempo, eles decidem se casar, como todo casamento sempre tem aquela tradição "A DESPEDIDA DE SOLTEIRA ". Bom é após a festa que temos a revira-volta da história, e a vida de Emma muda da água para o vinho

No termino da despedida de solteiro, ela volta para casa com sua amigas, e na estrada elas sofrem um acidente feio, e Emma acaba perdendo uma de suas amigas. A sua amiga agradece por Emma ter a perdoado. Isso é apenas o começo da história.

No mesmo momento estava passando um homem chamado Jack, que salvou a vida dela (Nessa parte meu coração quase parou de tanta emoção). Os sentimentos de Emma por Jack vão ficando cada vez mais fortes. E naquele estante Emma acaba sentido uma ligação entranha e bem sobrenatural com Jack.

Mas como pode ela sentir algo por um homem que ela conheceu a pouco, se ela vai se casar com Richard?

Ela não só está dividida, como descobre segredos do namorado (Isso acaba não ajudando muito). E nesse triângulo amoroso que você acaba se apaixonando e derramando algumas lágrimas ;)
Aquela noite havia marcado todos nós e, embora eu pudesse ser a única que ainda trazia um lembrete visível no rosto, nada jamais fora o mesmo para nenhum de nós desde então. Muitas vidas foram modificadas naquela noite, muitos futuros foram reescritos.
Um detalhe que não tinha percebido até chegar no primeiro capitulo. O livro começa por um trecho do final (Não é grande coisa, mas sempre é bom saber o que te aguarda na historia). O Romance foi muito bem escrito pela autora, os personagens são fáceis e cativantes, você acaba shippando os personagens de tão fofos que são.


O livro aborda a vida de uma moça confusa e atormentada pelo luto. Esse livro eu super indico para quem adora um um romance e drama. Para quem vai viajar em julho ou vai entrar de férias super indico, pois é um livro excelente, com uma escrita cativante e leve. Eu já indiquei esse livro para umas sete amigas, e quatro já compraram por terem adorado o livro pela sinopse, capa e pelo o  que falei. As outras três estão querendo que eu empreste o meu livro (Como se isso fosse acontecer).



Eu terminei o livro essa semana, e já estou voltando a ler as minhas partes favoritas. 


LIVRO DISPONIBILIZADO PELA EDITORA ARQUEIRO.

Gostou? Então comenta aí, e se já leu esse livro me fala o que acho dele.

Lembranças do Vazio de Luiz Eduardo I Semana de Nacional

Olá pessoal! Tudo certo?
Hoje vim mostrar e falar um pouco do livro de um autor nacional maravilhoso, e que foi plea Editora Autografia.

O que fazer quando nos deparamos com perdas irreparáveis ao longo da vida? Encarar os vários estágios de superação ou se entregar à dor, à sensação de vazio que insiste em preencher os dias?



Os irmãos Leônidas e Oscar, que cruzam as páginas deste romance, atravessaram inúmeros momentos como esses, em que o forte laço que os unia consolidou-se no alicerce que os mantinha de pé, mesmo quando seus caminhos se distanciavam.

Não se trata, contudo, de uma história de tristezas. “Lembranças do Vazio” é, acima de tudo, uma obra feita de memórias e trajetórias individuais, por onde desfilam amores, dúvidas, conflitos, experiências que acabam por unir pessoas para além dos laços de sangue.

Ficha Tecnica:

Autor: Luiz Eduardo Farias
Numero de Paginas: 194
Ano: 2016
Editora: Autografia
Gênero: romance


Sobre o Autor:



Apaixonado por livros, cachorros e pelo Botafogo, Luiz Eduardo Farias é historiador e professor. Natural de São Gonçalo (RJ), atualmente mora e trabalha em Volta Redonda (RJ). Escreve crônicas e desabafos ligados a sua  profissão há alguns anos. Lembranças do Vazio é seu primeiro romance.





Redes Sociais

Blog   Twitter ❥ Instagram Facebook

Sorteio Rolando no instagram no autor. Quer ganhar esse? Veja as regras para participar.


Parceria: Carolina Hermanas | Cheiro de Sonho

Olá pessoal!
Durante essa semana eu comprei uns livros e fiz alguns DIY's, e pretendo fazer o post para mostrar a todos vocês. Mas esse post em particular que vou mostrar hoje, não pude esperar, pois é uma noticia maravilhosa. O blog fechou parceria com a autora Carolina Hermanas, ela é autora do livro Cheiro de Sonho.

Logo mais eu posto resenha sobre o livro dela...


Meu nome é Carolina Hermanas e tenho 23 anos. Estudante de Letras. Poetisa. Participante do coletivo Poetas do Tietê, onde realizam Saraus de Poesias pela cidade de São Paulo. Ganhei  em nono lugar num concurso de contos na UNIP. Publiquei meu conto “Eu queria que estivesse aqui” num projeto paralelo do Gilberto Martins chamado Palavra é Arte. E recentemente publiquei uma poesia chamada “poesia” na Antologia Poesia na Faixa, onde os Poetas do Tietê organizaram esse trabalho. Namorada do Jorge. Blogueira literária assídua. Melhor amiga do Farofa (cachorro mais fofo desse mundo). E uma sonhadora eterna.

Redes sociais da Autora  
Blog   Wattpad   Instagram   Fanpage livro   Recanto das Letras  Twitter

Cheiro de Sonho 

Às vésperas de sua formatura do ensino médio, Florisbella – ou Flor, como gosta de ser chamada, recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio a um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve? Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos – Vitor e Bia – e seu grande amor?

É nessa hora que um anjo, ou melhor, John, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheias de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanha-lo e vai em busca de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino.

Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA