D.I.Y: Paper toys da Hora da Aventura

Para fazer:

Recomendo imprimir em Foto/Adesiva (que foi como imprimi os meus papers). As folhas Foto/Adesiva você pode encontrar em uma papelaria e são super baratas.

Para fazer é não tem segredo, é só recortar, dobrar, colar e pronto!



Uma Dica:

- Onde tem linha pontilhada é para você dobrar.

- Onde tem uma gotinha é onde você vai colar.

- Tem 4 braços pois você vai fazer 2, colando duas faces

- Caso você tenha alguma dificuldade em dobrar ou colar o toy é só você dá uma olhada no que está pronto.


Agora é só escolher qual personagem você quer fazer e baixar o molde em PDF disponível para download aí em abaixo:

Finn: Download em PDF
Fiona: Download em PDF
Jake: Download em PDF
Princesa Jujuba: Download em PDF
Marceline: Download em PDF

Me diz como ficou o seu, comenta aí o link do seu blog para eu ver. 

P.s os links foram tirados do blog Meninices da Vida, da Camila Rech.


Beijoss, e ate a próxima!

Resenha: Meu Romeu, de Leisa Rayven

Foto: Prateleira de Cima

Editora: Globo
Ano: 2015
Autora: Leisa Rayven
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
Meu Romeu é um livro que é contado na adolescência da cassie e na sua maturidade.

Nos teste para entrar na universidade Grove em Nova York, Cassie conhece o Ethan, ela acaba fazendo dupla com ele. Ela acaba gostando dele, pois ele tem uma beleza rústica: moreno, forte e inteligente. No decorrer da historia Ethan acaba lendo o diário da Cassie, onde descobre que ela é louca por ele (Nossa que mancada). Com essa descoberta ele acaba agindo diferente com ela, pois ele também gosta dela, mas não quer entrar em um relacionamento. Ethan é um cara marcado pelo passado, e não quer ferir o coração da Cassie, uma coisa que acaba sendo impossível. Os dois acabam tendo um relacionamento, cheio de brigas, amor e bebidas.
Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los.


Cassie acaba contando que é virgem, e está louca com esse detalhe, pois ela é a unica do seu grupo que ainda é virgem.
E ethan não quer passar do limite com ela, pois apenas ele sabe o que acontece quando ele explode.

Quero empurra-lo para longe para eu poder esfriar a cabeça. Ou bater nele até que ele entenda que não sou feliz há anos e é tudo culpa dele

Como o livro é contado na época da faculdade e no futuro no ensaio do espetáculo, não sabemos o porque eles se separaram. Sabemos que a Cassie ficou com um odio mortal dele, que após a separação deles, ele faz uma turnê e fica muitooo famoso. 

-Pelo amo de Deus, Cassie, vou começar a chamar você de carvão.A exasperação transborda no tom de Ruby e até pelo telefone consigo imaginar os olhos dela revirando.-O quê? Por quê?-Porque você esta brincando com tanto fogo que acabar incinerada

Meu Romeu foi feito para pessoas que amam romances intensos e melosos. Ele é um livro bem realista, é claro!! 
E teve um final bem interessante, um dos mais surpreendentes que já li.

Parcerias 2016

Confira os blogs parceiros da Enjoy Books deste ano!

Esse ano renovei algumas parcerias com blogs e fiz mais duas parcerias. 


Fazer parcerias com blogs é bem simples, você pode trocar divulgações com outras blogueiras, você dar dicas de post, faz comentários, e ainda visitar sempre que pode. 


A Parceria entre blogs também é um dos melhores jeitos de divulgar seu blog, e de queda você ainda faz uma nova amizade na Blogosfera.



 Minha primeira parceria foi a Livros da Beta, e com muita alegria eu vou começar falando sobre ele. O blog da Roberta (Beta para os mais íntimos) é repleto resenhas dos livros mais adoráveis que já vi e confesso desejei também. Adoro passar por lá e ver as ultimas resenhas dela. Vale a pena vocês visitarem pois é um ótimo blog, para uma blogueira de respeito.
 Duas amigas que descobriram juntas que existe um mundo onde  o impossível é possível: o mundo dos livros. Atualmente, convivendo juntas, trocam experiencias literárias e escrevem o blog, com o objetivo de promover a leitura para todas as pessoas. Adoro ver as tags e resenhas. Beijos Yasmim e Ana.

A Carol criou o blog no inicio do ano passado, com o intuito de dividir com as pessoas um pouco do meu mundo e as coisas divertidas e legais que vivo nele. Para compartilhas com as pessoas dicas, sugestões, experiências e descobertas sobre tudo que nos interessa. 

 Agora vou falar sobre o blog da Sayonnara, o blog super cute, que contem dicas de moda, decoração, séries e livros. A Unicórnio distraida é um blog que te deixa antenado com um mundo da moda e das séries. Vale super a pena dá uma olhada..

Quem escreve no blog é a Monica, uma leitora apaixona por livros new adult e romances. O seu blog tem uma biblioteca, tem resenhas e Encomenda de topo (Que eu vou te dizer é uma benção para as pessoas que não tem o dom que a mônica tem).  Esse blog é Diva..


Ela é filha do vento, da lua e da poesia. E coleciona historias. Ela é dona do blog mais Dark que já vi. Gosto do blog com suas resenhas e dicas super maravilhosas.

Bom, espero que tenham gostado de conhecer as minhas  parceiras super especiais. 

Beijos e até a próxima.

Tag: Doenças literárias

Genteee, hoje eu vou responder uma tag que vi e adorei, lá no blog 365 dias literários. 
Ela funciona da seguinte forma: para cada doença, eu tenho que citar um livro de acordo com o que se pede. São 8 doenças ao todo mais 1 de bônus que eu inclui. Vamos lá!



(Imagem da Livro Teka)

# Diabetes: Um livro muito doce. 

Nossa, quando penso em um livro muito doce, na hora me lembro A Probabilidade Estatística do Amor a primeira vista. O livro não é tão doce assim, ele também é bem fofo.

# Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.


MORTE SÚBITA, me desculpem pelo caps, mas esse livro eu comprei mas por curiosiade e acabei nao indo com a cara dele. Eu demorei um mês para terminar, e quase sempre dormia. 

#Influenza A: Um livro contagioso.


Cidades de Papel, na semana de lançamento do filme, eu só via o povo lendo ele, falando dele. Como foi o meu caso :) 


#Insônia: Um livro que você virou a noite lendo


Sr. Daniels, eu gostei tanto da historia de uma aluna se apaixonar por seu professor. Que acabei virando a noite lendo.


#Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Academia de Vampiros, eu meio que estou me esquecendo da historia de Dimitri e Rose. Eu me lembro dos fatos importantes, mas não dos detalhes...

#Asma: Um livro que te tirou o fôlego.


Sr. Daniels, quem leu esse sabe do que eu estou, ele te tira o folego do início ao fim.

#Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

O Último Sacrifício de Academia de vampiros, essa leitura foi tão maravilhosa, que passei três dias para terminar de ler. E me esquecia ou deixava de comer varias vezes ao dia, só para termina-lo...

#Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.


Half Bad, foi o livro que eu li na minha ultima viagem. Não me identifiquei com a historia, gênero ou personagens. Após a minha leitura, ele ficou na mala guardado. Que pena... 


P.S não sei dizer se "Doença de Viagem" é uma doença. Mas fazer o que está na tag...


#Ressaca: Um livro que te deixou um tempão na cama de molho para se recuperar


Um dia, esse livro te deixa no chão. Que livro é esse gente, TOP. Eu fiquei chorando no final do livro, e terminei o dia depre.


Prontinho pessoal! Essas são as minhas "Doenças Literárias". 

Sintam-se à vontade para responder a tag, e coloquem nos comentários o link do seu blog para eu poder visitar (Adoro visitar blogs).


Beijos até a próxima :)

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.