Felizes para Sempre da Kiera Cass (2/2)

Olá de amores!!

Quem não viu a Resenha anterior, então não sabe que isso é uma continuação, mas não se preocupe é só clicar na coroa da Seleção, e você vai ser redirecionada a resenha anterior.


Bom, então vou dar a continuidade a resenha, que por sua vez é bem extensa. Agora se preparem para o que vem por aí. 

A FAVORITA


Esse conto é contado por ninguém mesmo ninguém mais que a Marlee, uma das selecionadas favoritas de A Elite. Ela se tornou uma personagem incrível, pois ela mesmo sofrendo com o seu romance secreto (O guarda Carter Woodwok) e tendo que competir na seleção por um príncipe que ela não amava.

Nesse conto ela abre o jogo e conta tintin por tintin, sério ela conta tudooo, ela fala da parte que ela e Carter são chicoteados em público, e conta como Maxon os tratou após o castigo. E posso te dizer que Maxon surpreendeu a todos com a sua linda atitude em relação a Marlee e Carter. Marlee fala sobre Carter, como ela é amoroso, atencioso e fofo.
Esse conto é o melhor de todos, amei de coração. Não deveria ter sido apenas um conto deveria ter sido um livro. Pois o conteúdo é de um potencial enorme.

Gente estas cenas que vou resenhar, são cenas contadas pelo ponto de vista Lucy e Celeste.


CELESTE

Esse conto é da sedutora e famosa Celeste, bom esse conto se passa no começo da seleção, que é a chegada dela no castelo e seu primeiro encontro com as selecionadas. Ela conta com detalhes o beijo que teve com o príncipe Maxon e como ele agiu com ela naquele momento. Já no finalzinho do conto ela conta sobre a sua eliminatória, e posso te dizer que nessa parte ela me tocou, ela já tinha mudado estava diferente.
O conto é pequeno, pois só conta as partes interessantes, mas como vocês podem ver, já contou o bastante.

LUCY

Esse conto é contado pela fofa e gentil da Lucy, uma das criadas da américa. E MDS, como pode ela ser tão fofa, ela conta com detalhes sobre o amor que sente por Aspen. Lucy descreve, as dificuldades que ela passa para ficar junto de Aspen. Ahhh o conto é passado no período de A Escolha, e Aspen ainda não sabe se ama Lucy ou a sua querida Meri.   
Lucy é uma garota forte, pois ela sofre um pouco. Ela precisava de um guarda para seu coração e Aspen era esse Guarda.

No final do livro, nós temos o último conto que é “Por onde elas andam? ” Que vai falar sobre o paradeiro das meninas de A Elite que foram eliminadas depois da Escolha.


KRISS AMBERS

O conto não tem muita coisa, pois só fala de como ela ficou após ser eliminada. Kriss não estava tão feliz, ela continuou com a sua vida, mas sofreu, pois, a eliminação prejudicou na sua vida social e ela meio que ficou deprimida. O conto fala de sua ida ao casamento de America e Maxon, e ela não estava com gostando, pois, a ferida ainda era nova. O bom é que ela conheceu o seu “príncipe” e ela ama ele, e estão felizes para sempre.


NATALIE LUCCA

Esse conto é o dá selecionada que teve a sua irmã morta pelos rebeldes (Uma coisa muito triste). Após a notícia Natalie decide desistir da Seleção e voltar para a sua família, quando ela chega em sua casa, ela percebe que está no clima chato e melancólico, após um tempo ela consegue reerguer a família do buraco e começa com a trabalhar no ramo das joias.
No Casamento da América e Maxon ela percebe que aquela vida no castelo, não era para ela. Passando um tempo depois do casamento, ela fica famosa no negócio de Joias, já que até a Rainha usa. O conto é bem interessante no final, e nada que você não tenha imaginado.

ELISE WHISKY

O Conto é contado pela Elise, ela vem de uma família rígida, a sua eliminatória significou bastante para a sua família que não a perdoou. Após um bom tempo O Rei Maxon declara Elise a nova embaixadora para realizar trabalhos na Nova Ásia, e com isso ela descobre o amor. Após a Seleção Elise fala apenas com Natalie.



Bom o que acharam da resenha? Comentem ai em baixo, espero que gostem..

Felizes para Sempre da Kiera Cass (1/2)

Olá, queridos leitores. Hoje vou começar a postar os contos contidos no livro Felizes para Sempre, que são 4 (A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita). Nesse livro tem também cenas extras da Celeste e da Lucy, um epilogo que se passa dois anos após A Escolha e mais alguns Extras!

Para não ficar uma Resenha extensa vou dividir em dois post. Eu quero contar tudo que vem nesse livro, e não vou deixar passar nada. E não vou dar Spoiler se você estiver com medo.


A RAINHA

O Primeiro conto é da Rainha, que é narrado pelo seu ponto de vista da Amberly (Futuramente rainha e mãe de Maxon), ela está na Seleção do rei Clarkson. Esse conto é realmente muito Diva, é incrível agente poder ver a rainha Amberly de outra forma, ela está mais jovem e lutando pelo amor do Príncipe Clarkson. Me surpreendi bastante em relação ao Príncipe Clarkson, a sua era família era bem conturbada. Lendo esse conto, pude ver Amberly e sua relação com a irmã Adele.

A Rainha é tão diferente da América, a personalidade das duas é impressionante. Do contrário da América, Amberly está determinada a conquistar o coração do príncipe, e está disposta a fazer o que ele mandar (tivemos provas disso no conto). No final desse conto ela se vê capaz de se tornar a rainha e se sacrificar pelo povo.
O final da história vocês já pode imaginar, não é? Como eu já disse esse conto é de uma DIVA.


O PRÍNCIPE

OKAY, o conto O príncipe é narrado (pelo querido, lindo, perfeito, gostoso...) Principe Maxon. O conto vai começar antes da seleção e no começo dela. Nela a gente pode ver algumas cenas do Príncipe Maxon com a Princesa Daphne da França (que é apenas citada no Livro A Escolha e A Herdeira como a mãe da Princesa Camille), e podemos ver um pouco mais de como é o ponto de vista do Príncipe em relação as selecionadas, e aos seus pais...

Gentee!! O bom desse conto é que a gente pode acompanhar o Maxon direitinho, como foi o seu primeiro encontro com uma das selecionadas. E a reação em ver todas as selecionadas, e principalmente sua reação em ver América após o encontro dos dois no jardim.


O GUARDA

Nesse conto O Guarda ele é narrado (pelo adorado e gostoso) Aspen, e ele está no palácio perto de sua adorada América. Nele conseguimos ver o palácio por um ponto de vista diferente. Conseguimos acompanhar a sua rotina, seu romance com America, como ele lidou com os ataques que ocorrerão e ele no escritório do rei... Bom!!


Eu gostei de ler esse conto porquê eu vejo Aspen de outra maneira, a relação dele com a América e a sua relação com Lucy, são totalmente diferentes. Bom eu até tive uma quedinha por ele, mas eu tenho que me lembrar que sou do Maxon.

Lançamento: Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado


Edição comemorativa de 10 anos do lançamento da saga crepúsculo. No começo do livro é o mesmo- Crepúsculo-; porém no final você vira o livro, e logo a historia recomeça, mas com os gêneros de quase todos os personagens trocados. Como por exemplo, nossa eterna garota Bella swan, se torna um garoto Beau Swan (Beaufort) que não é apenas um humano frágil, mas também bem nervoso e invocado, que vai morar com o pai em Forks. E o vampiro Edward Cullen se torna uma vampira sedutora e misteriosa Edythe Cullen. A historia é a quase a mesma, só algumas alterações).

Como alguns livros que já le esse ocorreu o mesmo fato, tem alguns erros ortográficos e algumas vezes os sexos dos personagens são trocados, mas não é nada que não possa dificultar ou atrapalhar a leitura. Os gêneros de todos os Cullen são trocados. Ao contrario de Crepúsculo, nessa versão são dois homens e três mulheres, e os nomes mudam radicalmente.

Esse livro vai fugir completamente da rotina de uma moça que se apaixona por um vampiro.

O livro já está sendo vendido nas lojas online e livrarias. Você pode ler essa nova história vampiresca, pois você vai gostar. Ah!! A Autora afirmou também que Midnight Sun vai sair sim, ela só não revelou quando vai lançar.

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA