TAG: Séries

Pois bem pessoal, tenho muitas séries na bagagem mais tem algumas que se sobre saem. Fiz essa Tag pra vocês saberem mais sobre mim. E o que eu acho sobre algumas séries.



 Qual é sua série favorita de todos os tempos?
    The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro), sem comentários... 
 Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
    Damon e Stefan, gente sério não tem como não amar eles.
 Cite uma ou duas séries que você viciou?
    The Vampire Diaries e Grimm, fiquei tão viciada que terminei as duas séries em um mês. E olha que as duas séries tem várias temporadas.
 Cite um personagem que você tem algo em comum.
    Robin Scherbatsky (Como eu conheci sua mãe)
 Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
    Game of Thrones, meus amigos falam tanto sobre essa série que acabei odiando. E olha que amo a era medieval.
 Qual sua série favorita dos últimos tempos?
    How i met your mother, gostei de como ela é contada e como acaba. Posso dizer que ri muito nessa série.
 Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
    Barney Stinson (Como eu conheci sua mãe)
 Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

   Tapas e Beijos, posso dizer que só assisti série por que gostava de alguns personagens.


Se tiverem séries para mim indicar é só falar.                          
Eu quero muito saber a resposta de vocês, me digam nos comentários!


Beijos <3

Wish List



A gente já sabe que você adora ler e por isso, preparei uma Wishlist de Livros. Tudo feito especialmente para você que adora se aventurar pelas páginas de um bom livro. Confere com a gente!


Essas foram só minhas principais escolhas de livros, mas com certeza tem muitos outros por ai que ainda não conheço. Se você fosse escolher um, qual seria? ♥

Séries que amoo & Recomendo

Oi amores, hoje venho trazer umas séries que assisti e amei. Posso dizer que recomendo todas pois amei. Todas as histórias faz sentido para mim (EU ACHO), como puderam ver não bato bem da cabeça. O engraçado é que quando termino as séries, fico triste do mesmo jeito que fico quando termino um livro. É já estou me acostumando, pois tento não me apegar tanto aos personagens (Os mocinhos), e também mantenho minha mente ocupada pensando em outra série (THE VAMPIRE DIARIES). 


Posso dizer que quando começo assistir uma série eu termino, por que fico querendo saber o final. Muitas vezes começo assistir na dúvida e na curiosidade. Minha vida está muito corrida no momento com o Enem, Bienal, Estudos pois estou no último ano no ensino médio. Espero que gostem pois eu estou fazendo com muito amor. Quero saber sobre se tem séries legais, vocês tem algumas para me recomendar. 

Minha mãe é uma peça




Título: Minha Mãe é Uma Peça
Editora:Companhia das Letras
Páginas: 152
Ano: 2015


Minha Mãe é Uma Peça, agora em livro e com histórias inéditas de Dona Hermínia. Essas crianças ainda matam Dona Hermínia de tanta preocupação. Após berrar com os filhos no teatro, no cinema e na TV, ela agora narra as desventuras com a família em livro. Marcelina, que está “imensa de gorda”, e Juliano, que em vez de trabalhar prefere decorar as coreografias daquela "cantora negona linda, a Cebion", não são os únicos que escutam poucas e boas. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, "que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá".

Em sua estreia na literatura, Dona Hermínia - ou melhor, Paulo Gustavo, seu criador - fala sobre sexo, dietas e religião, dá conselhos de como criar os filhos, explica a antipatia que tem por Freud e sua "mania de colocar tudo que é culpa na mãe", mostra como navegar na internet e faz seu guia de viagens. E, ao contrário dos manuais que ensinam como segurar o marido, conta os segredos para não perder o ex. 
Paulo Gustavo ficou famoso com o monólogo Minha mãe é uma peça, em cartaz desde 2006. Pelo papel, foi indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2013, o espetáculo virou filme, que teve o maior público do cinema nacional no ano, com 4,6 milhões de espectadores. Agora, a dona de casa divertida e mandona, que arranca gargalhadas cúmplices no teatro, na TV e no cinema, surge no livro Minha mãe é uma peça em fotos, ilustrações e textos inéditos escritos com a colaboração de Ulisses Mattos e Fil Braz.

~Trailer do Filme~

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.