Resenha: A Herdeira da Kiera Cass

Foto: Its me Mari



Se você se apaixonou pela trilogia A Seleção, escrita por Kiera Cass, então não pode deixar de ler o livro A Herdeira, o volume 4 que expande a história.
Depois de participar da Seleção e conquistar o coração do príncipe Maxon, America Singer e ele tiveram uma filha, chamada Eadlyn. Sem esperanças de viver uma história de amor igual à dos pais, a princesa começa a se preparar para uma nova Seleção.
O que ela não imaginava é que começa a se sentir esperançosa e imaginar que seu príncipe encantado talvez não esteja tão longe quanto imaginava, podendo estar entre os trinta e cinco pretendentes que disputarão sua mão.


Páginas: 360 páginas
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte; Edição: 1ª (5 de maio de 2015)
Idioma: Português

Sinopse
O que vem depois do “felizes para sempre”?! Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


 Nessa continuação, vamos ver e sentir novas experiencias. O livro é contado por Eadlyn, que posso dizer com todas as letras que é uma futura rainha bem chatinha, ela fica o tempo todo dizendo que vai ser a futura rainha e que niguém pode se esquecer disso. 
Na historia conhecemos vários pretendentes e também o irmão da Eadlyn o Ahren que é um amor de pessoa, ele está apaixonado por uma princesa linda de outro país. Na historia não tem tantas guerras como os três primeiros livros. O livro é bem leve não tem tantas partes quentes, como os dois últimos livros.

  O que eu posso dizer é só que amei novamente o livro da kiera. E tenho também um novo amor ~ops~ corrigindo uns novos amores (Kile, Erik e Henri) nossa amo eles...


Sobre a autora


Nascida em 1981 na Carolina do Sul, Estados Unidos, Kiera Cass é uma escritora que ganhou nome internacional depois de lançar a trilogia A Seleção. O sucesso foi tão grande que o livro se tornou um Best Seller.

Resenha: Roleta Russa, do Jason Matthews

Foto: New Romantic

Oi oi gente!

Essa é a prijmeira resenha do blog, e para começar com o pé direito escolhi o meu livro favorito - Roleta Russa.

Título: Roleta Russa
Título original: Red Sparrow
Autor: Jason Matthews
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Nathaniel Nash é um ótimo agente de CIA. Porém, depois de um erro cometido por ele ao encontrar o seu informante e tudo quase ser descoberto, o Serviço Espionagem Russo começa a ficar no seu encalço e com isso ele precisa correr para salvar a sua missão/reputação como espião.
Uma coisa é certa: quando as coisas dão errado, é assim, de uma hora para outra.

Dominika Egorova é uma jovem russa, que sempre sonhou em ser bailarina do Bolshoi, porém, o seu destino tomou um rumo diferente por causa de um acidente, que a impossibilitou se tornar bailarina. Após algum tempo, o seu tio (vice-diretor do SVRà coloca no Serviço de Espionagem Russo. Primeiro ela passa pela Escola de Pardais e com esse novo "ensino" ela começa a treinar/estudar/aprender de uma forma intensa e perigosa.

Depois de se forma e ser uma espiã reconhecida pela agencia, ela recebe uma missão de encontrar um espião da inteligência americana, que está passando informações da Russia para os Estados Unidos. E é com essa missão, que Dominika conhece Nate e eles começam esse jogo perigoso de sedução.
 
Os personagens principais são bem marcantes e fortes. Cada um tem uma personalidade de dar inveja. Dominika e Nate, são o "casal" com mais personalidades que li... Ela é calculista e geniosa, Ele é forte e fatal, o que deixou a história mais intensa.

O autor soube ousar nas cenas de ação, pois em diversos momentos você se sente envolvida de uma forma fenomenal, e quero ressaltar que são poucos romances como este que me deixam alegre ou feliz. A capa é extremamente linda com Dominika na frente, e na contra-capa com Nate. A diagramação está impecável, super recomendo para você que gosta de fontes simples e confortáveis, sei que isso deixa a leitura mais fluida.

Super recomendo esse livro para você que quer ler algo marcante esse ano, e que ama livros de espionagem. Se ainda não leu nada do gênero, posso te garantir de olhos fechados que você vai AMAR esse livro.

P.s uma detalhe engraçado do livro, é que o autor Jason Matthews já trabalhou para o serviço secreto, e por isso o livro é tão rico em detalhes.

Então, essa foi a primeira resenha e espero que tenha gostado.
Beijoss!!

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Sorteio

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA