Resenha: Morte Súbita, da J. K Rowling

Oi oi gente!!

Páginas: 503
Ano: 2012
Autora: Rowling, J. K.
Editora: Nova Fronteira
O novo livro de J.K. Rowling, autora da aclamada série Harry Potter, que vendeu mais 450 milhões de livros pelo mundo, conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque.

A história é um pouco cansativa, mas eu insisti e me surpreende com o final. É uma ótima trama, e uma perfeita narrativa. Para quem gosta de ler mesmo, pode apostar em Morte Súbita. A J.K. Rowling me surpreendeu. 
Mas posso dizer que não amei o livro, me surpreendi sim, mas não gostei tanto assim.


Bom, mas eu não posso falar por quem leu e amou. Espero que tenham entendido, Morte Súbita não é um livro que se diga "Nossa que livro" mas, você pode insistir e se surpreender. 

Não foi bem uma resenha. Foi mas uma opinião sobre o livro.

2 comentários:

  1. Juro que estou a tempos em dúvida sobre ler ou não... não consigo resolver kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu comprei mas por causa da autora J.K Rowling. Esse foi o meu erro pois, estava indo atrás da emoção que senti em Harry Potter. Mas até que eu gostei, não ameiii mas gostei um pouco.

      Excluir

Sou Alice Mendes, tenho 21 primaveras e sou Pernambucana. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu mais amo no mundo: livros, seriados, filmes, fotografia e muito mais ;)

Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.

FADA SCRAP FESTA